.:: idéias tortas ::.
praticante da fina e complexa ciência do achismo+projeto de mulherzinha crafter
oi?
Mostrando postagens com marcador
decor
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
decor
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de maio de 2011
a sala que eu queria pra mim...
montada para a
red bull house of art
residência artística que ocupou o Edifico Sampaio Moreira, no centro, até hoje :(
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)