segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

das invenções II - reformando blusinhas

Sabe AQUELE DIA de calor infernal que emburrece as pessoas? Então, mudanças bruscas de temperatura em SP, entre uma escola e outra eu PRECISAVA trocar de roupa antes que eu derretesse. Comprei uma blusinha baratíssima no metrô Barra Funda, vesti e fui. Só que ela tinha uma abertura ENORME atrás, deixando as costas a mostra, coisa que eu odeio. Um ano depois, fui iluminada, e acabei de fazer isso aqui, ó:


***

um belo dia comprei um saco de botões coloridos. não um saquinho, mas um senhor saco, que foi suficiente para a reforma do banheiro, para as artes com as crianças e para as flores de feltro.

Pausa

Eu tinha uma blusa de malha ótima preta, velha e desbotada. Na panela que cabe um short, cabe uma blusinha, certo? Tingi de preto e usei os botões. Ficou um charme:


detalhe: não é a blusa que está torta, mas eu que vesti o manequim errado!


4 comentários:

Ma Stump disse...

Charmosíssima a blusinha abotoada! Inspiradora. Depois de ver sa reforminhas de roupa, acho que minha nova florada lá do cola vai se transformar em plique em roupas já caidinhas... ;)

Evelin disse...

Adorei o que vc fez nas duas blusas, particularmente amei a primeira, pergunta: -pq vc não customiza camisetas básicas pra sua lojinha?

Angelica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica disse...

A camisa fico linda! Gosto de personalizar as camisas. Eu redesenhar uma camisa branca minha, eu estou pensando em usá-lo no meu aniversário. Estou pensando em fazer um penteado e usar serum para durar mais tempo. beijos