segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Paredes brancas me angustiam

Depois das grandes mudanças realizadas nessa casa nos últimos tempos, ainda restava uma parede branca-e-sem-graça no meu quarto, na cabeceira da cama. Na sexta-feira passada tive um ataque de siricutico e resolvi mudar tudo, com o que tinha à mão: vasculhando nos blogs alheios, de link em link cheguei aqui e aqui. Cinco minutos depois eu já estava esvaziando minhas latinhas e ligando a pistola de cola quente na tomada.

Resultado: materiais de artesanato, como botões, fitas e pastilhas, improvisados em tupperware, no mais perfeito caos, e uma parede muito mais bacana.

Tudo ficou assim:

ps: as fotos ficaram horrendas, eu sei.

ps2: estou avisada: se, por um acaso, alguma lata cair durante a noite e acertar a cabeça do moço, haverá uma cena de violência doméstica.

ps3: viva a cola quente!

2 comentários:

Ma Stump disse...

Ah, que idéia charmosa, mocinha! Mas ficou sim muito muito menos angustiante e criativo!

Vá agora mesmo ao Frei aneca e assista o filme! Vai se deliciar e sair chia de apetite!

Então mora por ali? que lugar bacana! qq dia nos cruzamos por aí!

beijo e reforce sempre a cola quente! rs

. disse...

Ficou lindo!!! *-*