sábado, 5 de junho de 2010

a grande mudança

ou

o dia em que juntamos os trapinhos

nossa primeira noite: sem cama, sem guarda roupas, sem internet, mas com pizza&coca cola, pq a gente mora no bixiga, né?

foi assim: um belo dia a gente percebeu que não fazia mais sentido o revezamento entre as nossas casas, essa coisa de pagar dois aluguéis e dormir sempre juntos. Então, para economizar nas contas e ter todas as nossas tralhas em um só lugar, resolvemos alugar um terceiro apê e nos mudar o mais rápido possível. Isso foi a três meses.

E desde então a minha vida mudou radicalmente.

Porque, por mais que você tenha uma vida super fofa com o seu namorado, é uma outra coisa ir morar junto. Não, colega, brincar de casinha não é tarefa fácil, e na marra estamos virando gente grande.

E conseguimos uma façanha: fazer de um apartamento de dois dormitórios um lugar habitável em menos de três meses e com quase nada de dinheiro e muito de improviso e criatividade, além, é claro, dos ma-ra-vi-lho-sos crediários das casas bahia, marabráz e extra. A vocês, o nosso muito obrigado!

Descobri que freqüentar os grandes supermercados em busca das promoções é uma boa, que a 25 de março é, definitivamente, a minha melhor amiga, que um objeto pode ter muitas outras utilidades para além daquela que está descrita na embalagem.

E aos poucos minha casa tem ficado mais gostosa, a ponto de preferir ficar no sofá jogando Litlle Big Planet a sair para o mundo.

Talvez seja apenas um caso de paixão momentânea, né?

Nenhum comentário: