sexta-feira, 11 de junho de 2010

#queixa

E então, a gente emburrece.

Percebi isso depois de um vergonhoso 4,75 numa prova da faculdade. Sim, minha gente, voltei pros bancos escolares e justamente para fazer pedagogia, curso odiado, mas necessário pro meu desejo de um dia ser chefa.

Guardei a tal prova por duas semanas. Tive vergonha de relê-la, juro.

Nunca fui boa aluna, mas sempre me virei muito bem obrigada, o suficiente para entrar num concorrido curso de magistério e na universidade pública duas vezes.

E agora um inédito 4,75, que me faz pensar no que tenho feito da minha vida. Porque os livros não são tão freqüentes, o cinema não é mais semanal e a minha paciência para as questões de política beiram o zero. De fato, meu tempo tem sido mais curto e a mudança, sim, ela de novo, a mudança mudou de verdade meu eixo, que ainda não foi reencontrado.

Três meses depois e eu ainda não coloquei em ordem minhas tralhas de artesanato. Ontem, um botão de uma calça caiu e eu não faço idéia de onde esteja a agulha e a linha, e daí bateu a maior tristeza: como pretendo ser uma pessoa minimamente organizada se o que me é mais caro e pessoal permanece em desordem?

Sim, estou com saudades dos meus feltros.

Um comentário:

Xuxudrops disse...

Telmiiinha, como tenho adorado suas incursões lá no blog! Como assim, eu posso estragar a máquina enchendo ela manualmente? Isso acaba comigo! Hahahaha! Nossa, se você, que curte pra caramba cuidar da casa, está se sentindo desorganizada, que dirão de mim???? Affe, ontem que eu consegui organizar a favela que estava se criando em cima da geladeira ¬¬
É uma pena que eu não possa dizer o mesmo pra você quanto ao apartamento, o nosso é bem pequeno, mas tenho certeza de que podemos nos arranjar de alguma forma!
Fico muito feliz de ver que vocês dois finalmente se apetrecharam juntos e solitos, porque assim como pra nós, esse parecia ser o próximo passo.É nessa naturalidade que a gente vive e por isso é tão bom e sincero.
Tenho certeza que logo logo você se arranja aí e tudo voltará ao status quo, tua nova casa terá no lugar o que precisa de lugar e teus novos conhecimentos se acharão acomodados na tua cabeça.
Cara, eu ainda não fotografei nada, mas isso é uma ótima ideia! Ocorre que na minha cabeça e na minha casa, nada ainda está definido.Hahahaha!
Ao menos, o coração vai bem, obrigada.

;)