sexta-feira, 31 de julho de 2009

Twitter é uma coisa!

Ficar restrito a 140 toques é algo bem complexo pra mim, admito. Embora tenha queda por microcontos e toda essa modernidade, ser tão coesa é um difícil exercício, fato. E essa coisa de usar o twitter para responder às pessoas e fazê-lo uma extensão do MSN pra mim é pobre. Mas há quem goste.

Apesar disso, tem se mostrado importante fonte de informações. Linkado por @SoninhaFrancine cheguei aqui e... putaqueopariu que trabalho bonito! Uma São Paulo nenhum pouco clichê, coisa que eu adoro!

Uma amostra do que ta lá e que passa longe do usual retratado sobre a cidade:




créditos: Hélvio Romero, reporter fotográfico do Estadão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não estou no Twitter...

Unknown disse...

Oi Telma, obrigado pelas palavras.
É exatamente isso que sinto quando tento fotografar a cidade. Sair do clichê, aprender a olhar.
Cada dia uma coisa nova.
Um beijo.

Para quer quiser ver: http://helvioromero.wordpress.com