segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

invenções

A minha meta para inicio de ano era reutilizar o maior numero de peças encalhadas no meu guarda roupa, dar cara nova a elas e colocar em prática todas as idéias vistas por aí e acumuladas devido a minha falta de tempo habitual. O resultado foi muito positivo, resultando em convites de reformas de roupas das amigas e tias.

Vamos às invenções e créditos

Short jeans

Todo mundo tem uma calça jeans perfeita mas tão velha que dá vergonha de usar, ok? Eu tenho várias assim. Vi um link postado no twitter pelas meninas do superziper e tentei fazer algo parecido com o material que tinha em casa.

Da calça fiz um short, que tingi de preto, costurei "rendinha" (não sei o nome desse coiso) e bordei uma flor de feltro. Foi assim mesmo, fácil fácil, e deu um resultado ótimo:


(sim, foto ruim: o fotógrafo está viajando, ok?)
ps: minha mãe me deu a maquina de costura dela de presente de natal? NÃO! ainda faço TUDO A MÃO. saco!

Nenhum comentário: