sábado, 31 de julho de 2010

comentário da globonews:
Pato Fu, a banda mais fofa do Brasil

rialto.

***
Fernanda Takai 2, upload feito originalmente por angelomanja.
Então,

Eu queria ser a Fernanda Takai.

“ora, por quê?” pergunta o mais desavisado de todos os desavisados do universo. Porque ser uma pessoa de sobrenome tão estranho?

Pois bem, meus caros, porque ela é linda. E não é só isso: ela mora em BH, cidade onde eu definitivamente seria feliz, pela poesia com pão de queijo e montanhas no horizonte, porque ela tem as roupas mais legais-coloridas-e-fofas, porque ela sabe tocar instrumentos musicais e eu, apesar de ter umas coisinhas de percussão, uma gaita e um violão não sei o que é nota musical, pelo maridão (beeeeeeeem, na verdade o meu é bem legal também), pela voz linda (a minha é um horror), pelo cabelo curtinho e no lugar.

E é por isso que sempre que tem show do Pato Fú ou só dela eu estou lá, cantando e babando.

(tudo isso depois de assistir ao programa Som da Vitrola, no Canal Brasil, e revirar o site do Pato Fu atrás de novidades)


pato fu, sesc pompeia, abril/2010, upload feito originalmente por telma melo.

Um comentário:

Xuxudrops disse...

Vai ter show aqui no Rio esse mês deles e eu já me inscrevi em promoção pra ganhar ingressos! Por amor a nós, nossos ouvidos e cultura,torce por mim? Hehehe!

P.S.: Consegui pintar as unhas. Anteontem.