sábado, 31 de julho de 2010

a sala

Bem, eu tenho uma sala beeeem grande. E veio a pergunta: o que colocar nela? E com qual critério? Para que?
Então optamos pelo vão, pelo espaço sem nenhuma divisória ou obstáculo. Tudo muito clarinho, para que os detalhes fossem pensados e colocados aos poucos. Essa foto aí é da metade da sala, que dá para o banheiro e os quartos. Deixamos, por hora, como espaço de estudos/escritório, com as estantes de livros, a mesa para os computadores e demais aparelhos eletrônicos. A mesa é uma porta, com dois cavaletes, comprados por uma pechincha na rua do gasômetro.


o sofá, presente da madrinha do ângelo, ficou perfeito com as almofadas e cortina das pernambucanas, dica da prima. o pufe e a luminária completam o visual, junto com a lousa de brinquedo colada na porta.

(depois eu arrumo aqui. a pizza chegou e se eu não sair do pc, ângelo me mata!)

3 comentários:

Xuxudrops disse...

Notoriamente a casa de vocês é mais sóbria que a nossa, mas isso não quer dizer que não tem da sua alegria, Telma. Se vê pela cortina do banheiro e das pastilhas que vc colou, que eu adorei!
Adoro esse seu senso de improviso que sempre dá certo!

May. disse...

Olá!

Adorei seu Blog!
está de parabéns!
estou te seguindo! se puder visitar o meu blog... não é tãaaao legal assim mas a gente tenta =D



a proposito..
Fui aluna do Angelo em 2008 ^^

Bjos e boa sorte!

May. disse...

hsuahsuas

se quiser... me add no msn
(m_darkrock@hotmail.com)
e exclui esse coment por favor
=)

vi o flash forward pelo seu blog.. e aqui estou eu matando minha internet baixando os episodios..

já gostava de Jorge Ben a um tempo
agora mais ainda

Eé vc tem razão .. a vida é urgente, estou começando a aprender isso agora que estou ficando uma "pessoa mais séria"..
mas mesmo assim ainda tenho tempo para filosofar coisas bobas e copos pra fazer tempestade..

mas sei que esses dias estao por acabar.. como minha mae diz *a agua bate na bunda, o nego começa a nadar* hahaha

lembro e reconto algumas peripecias das aulas do Angelo até hoje aos amigos...

acho eu que ele nem se lembra quem eu sou... sao mtos alunos, eu bem sei.
até esses dias atras estavam pensando em dar aulas...porem ainda temo essa area..


até mais

Bjos