terça-feira, 3 de maio de 2011

dos desejos

Dia 21 entrarei no seleto mundo de mulheres de 30 anos. Elas são bem sucedidas, inteligentes, sagazes, ousadas, lindas, magras, seguras, tem as unhas perfeitas, são desafiadoras, assistem a todos os programas do GNT, usam perfume caro e roupa de grife, são viajadas e leitoras da revista Nova. Ok, estou a anos-luz disso tudo e quero permanecer assim, contrariando as leis da natureza e a sociedade de consumo (oi?), mas ainda assim sou dona de vontades bem-bestas, tá?

Por isso segue a minha lista de desejos de aniversário:

- uma coluna nova acompanhada de um médico lindo, como o Chase;

- botões, porque eu AMO! Pequeno, grande, antigo, de camisa, brega, qualquer um eu aceito (de preferência mais de um);

- um curso de corte e costura fácil para costurinhas básicas e à toa, como esse aqui;

- uma tatuagem do tamanho da palma da mão no braço direito;

- seis cadeiras, iguais a essa aqui ó (gente, eu mereço uma sala de jantar digna);

- pedacinhos coloridos de tecido, como os de patchwork;

- um show da Bidê ou Balde num lugar bem legal e que eu possa ir (porque o de amanhã eu não vou, ordens médicas);

- um “faz-tudo”, pra colocar minhas prateleiras no lugar e fazer outros pequenos reparos aqui em casa;

- um passeio pela rua da Gasômetro com tudo pago;

- um passeio pela rua 25 de março com tudo pago;

- melissas!

- roupas bonitas da Brazoo;

- uma assinatura da revista Minha Casa (sou doméstica);

- compradores para as mais de 50 tiaras que fiz nessas semanas em que fiquei em casa (malditas ordens médicas);

- perder alguns bons quilos (tem mágica a venda no supermercado?);

- monin nos mais variados sabores (vamos alcoolizar a coisa toda na próxima garrafa);

- menos trabalho e mais dinheiro;

- uma fôrma para cupcakes e acessórios (sou doméstica e cozinheira)

- temperinhos e ervas, MUITOS (sou doméstica e cozinheira mas não sou drogada);

- eu já falei uma coluna nova?

- saúde, para que todos os planos malucos como ir pra Bolívia ou ir pro Chile ou bater perna pelo centro ou costurar ou dar aulas ótemas e ser uma boa professora ou receber os amigos e cozinhar pra eles ou fazer um TCC bacanudo ou ter um filho com o meu moço possam, de fato, virar realidade.

2 comentários:

Xuxudrops disse...

Xuxu, feliz aniversário atrasado! Se você quiser uma compradora pras suas tiaras, eu posso ser uma! =)
Saudades imensas!

Beijos!Muita saúde pra você realizar TODOS os seus sonhos, sem exceção!

telma disse...

eu faço aniversário em maio, gente!