quarta-feira, 18 de março de 2009

Doralice, eu bem que lhe disse que amar é tolice, maldade e ilusão. Te avisei que a vida é confusa, mas você não me ouviu. E agora, bela Dora, o que faremos?Amor não é assim, tão fácil. Na verdade, meu bem, tendo a acreditar que é muito difícil. Já procurei nas prateleiras do supermercado, mas foi em vão. Olhei pela janela do ônibus, pelos carros que passavam e nada. Bem querer, todo mundo tem. Quase amor, alguns. Mas amor, amor mesmo, raros os que encontram.Você me deu a mão quando precisei, e disso não me esquecerei, mas amor não é só isso, é uma outra coisa, e uma outra, e outra. Eu sei o que é, e eu sei que com você, meu bem, não foi.Eu vi o amor de perto, mas fechei os olhos. E quero que eles permaneçam bem fechados, se isso evita a dor...Doralice, meu bem, eu quis te amar, mas não deu.

Nenhum comentário: