quarta-feira, 18 de março de 2009

no inicio de 2005 resolvi criar um blog. pq era moda, pq todo mundo tinha, pq parecia legal.
mentira.
comecei a escrever num blog porque NECESSITAVA do exercicio da escrita e da crítica, porque minha vida sofria bruscas mudanças e eu não sabia muito bem o que fazer com elas. era meu cadernido pautado e só, sem um assunto ou objetivos especificos, nada.
era meu e ponto.
um leitor aqui, outro acolá, todos anonimos que aos poucos se tornaram amigos.o tal blog era hospedado num lugar tosquissimo, mas na medida certa para o que eu precisava. até que hoje fui lá fuçar e vi que não cabe mais nada: é hora da mudança, cá estamos.
o fato é que de 2005 pra cá muita coisa mudou e o meu finado blog foi testemunha dos homens que amei, dos que passei a odiar, das crises, dos textos lindos, adorados ou não, das peças, dos filmes, de mais crises, das descobertas e das coisas tolas e frivolas que ocorrem no meu cotidiano.
salvei tudinho.
agora é arregaçar as mangas, arrumar a casa, ajeitar as coisas antigas, que me constituem, e trazer as novas.
e ver no que dá.

Nenhum comentário: