sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia 5 da dieta

Não morri. Minhas lombrigas, talvez.

Hoje chegou a minha balança de banheiro, que custou míseros R$29,90 no Submarino. Porque demorei tanto pra comprar?

Resposta 1: porque é frescura demais um item desse mediante as nossas necessidades imediatas (quais?);

Resposta 2: porque eu tenho medo de balanças.

Emagreci um quilo. Nessas revistas de mulherzinha que tem por aí o povo jura que é possível emagrecer três quilos por semana ou mais. Duvido. Sei que esse um quilo foi difícil (que fazer sem chocolate e coca cola, hein?), mas só de saber que a reeducação alimentar gera resultados quase imediatos já me deixa feliz e tranqüila, pois indica que os remédios para emagrecimento, tão temidos, talvez não sejam necessários.

Hoje é sexta e tenho uma vontade enorme de tomar cerveja escura e comer um hambúrguer no The Fifties. Fechar a boca não é tarefa fácil.

PS: não sou obesa, longe disso. Também não sou obcecada pelo corpo perfeito, longe disso também. Perder quilos hoje para mim é fundamental. E para a minha coluna também.

Nenhum comentário: